terça-feira, 1 de abril de 2008

Admirable

Abro este espaço para prestar uma homenagem.

Segundo o Houaiss:

homenagem
    substantivo feminino
  1. juramento de fidelidade, subordinação e respeito do vassalo ao senhor feudal
  2. expressão ou ato público como mostra de admiração e respeito por alguém
    Ex.: monumento em h. a notável figura histórica
  3. demonstração de cortesia ou galanteria; deferência
    Ex.: o gesto foi uma h. aos anfitriões
  4. Rubrica: termo militar.
    permissão a presos militares de circularem por certa área, sem dela poder sair
    Ex.: estar preso com h.
Antes de tudo, não, não sou uma vassala e não tenho um senhor feudal. Em segundo lugar, não sou uma presa militar. E também não quero demonstrar cortesia a ninguém.

Portanto, resta-me a opção de expressar aqui o que eu sinto por uma pessoinha muito especial.

Dicas: ela é japonesa, louca, pirada, dirige uma banheira prateada e ela tem uma gata linda, chamada Pêêêêêêraaaaa!

Aline - eu sei que você tá lendo isso agora, no trabalho, fingindo que tá trabalhando aí -, você sabe que eu te amo, né!

E nós vamos ficar milionárias com o nosso hair-growing acelerator! Hahahaha!

Em sua homenagem, louca!

Nenhum comentário: