domingo, 27 de abril de 2008

Liberté

Sky diving é um esporte seguro.

Tenho amigos que já quebraram o ombro jogando futebol e tiveram que ficar 3 meses usando uma tipóia. Tenho amigos que também já machuram o joelho andando de patins ou de moto. Tenho ainda amigos que já se machucaram com muito menos esforço.

Nunca ouvi falar de alguém que morreu de pára-quedas - nem de alguém que morreu porque comeu comida que caiu no chão.

Saltar de pára-quedas é indescritível, por isso nem vou tentar descrever. Não sei se posso afirmar que é "a melhor sensação do mundo", porque eu sei que não senti todas as boas sensações do mundo ainda. Ainda não tive um filho, e.g., e já ouvi falar que amor materno é "o melhor sentimento do mundo". Mas como eu acho que já pude ter o prazer de sentir muitas boas sensações, eu me dou a liberdade de classificar a sensação de pular de pára-quedas como: "UMA das melhores sensações do mundo".

Essa sensação é ainda mais alavancada com alguns fatores:

1. O tempo: sol de outono, céu limpíssimo, probabilidade zero de chover.

2. A companhia: melhores amigos, família, colegas de trabalho muito parceiros.

3. A técnica: ensinada pelo instrutor mais gato.

Não tem erro.

Altamente recomendável.


Nenhum comentário: